Ceará
Em reunião com ministro Flávio Dino, vice-governadora Jade Romero solicita revisão de medida que põe sigilo em dados de agressores de mulheres
A vice-governadora Jade Romero participou, nesta segunda-feira (13), do seu primeiro dia de agendas dentro do Fórum Nacional de Vice-Governadores, em Brasília. Na oportunidade, a vice-governadora esteve reunida com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso e com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.
Em reunião com Flávio Dino, os vice-governadores cobraram reforço para a chegada de mais informações para as polícias do Nordeste.
A vice-governadora Jade Romero reforçou o compromisso do Ceará com as mulheres, destacando que novas ações, em comunhão com o Governo Federal, devem ser divulgadas em breve.
Ela falou também sobre a revisão da resolução 412 de 2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
ICMS
Já ao lado de Luís Roberto Barroso, Jade Romero salientou a importância de encontrar saídas para os estados após a redução da arrecadação de impostos.
Também participaram dos encontros os vice-governadores Ronaldo Lessa, de Alagoas; Laurez Moreira, de Tocantins; Gabriel Souza, do Rio Grande do Sul; José Sobral, de Sergipe; e Edilson Damião, de Roraima.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

