Policial
Em Iguatu, mulher tem casa incendiada pelo ex que ligou pra informar o crime
O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 16, por volta das 1h na Rua Lourival Correia Pinho, no Bairro Cocobó na cidade de Iguatu. A casa foi incendiada após um desentendimento de um casal. Ninguém ficou ferido.
Conforme a polícia apurou a informação, a vítima e proprietária da residência atingida pelo fogo recebeu um vídeo em um aplicativo de mensagens mostrando seu ex-companheiro em um bar. Enciumada ela foi para o mesmo estabelecimento onde ocorreu uma discussão entre eles, chegando a sofrer uma tentativa de agressão.
O acusado, ainda conforme a polícia, foi à residência da ex, e ateou fogo na casa e em seguida teria ligado para ela informando o incêndio. Acusado juntamente com a vítima foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, que apura os fatos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate às chamas.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil2 semanas atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Iguatu2 semanas atrásLoja de celulares é alvo de arrombamento no Centro de Iguatu
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação
-
Noticias1 semana atrásCeará apresenta previsão de chuvas para o período de fevereiro a abril de 2026
-
Educação1 semana atrásProuni 2026 disponibiliza mais de 590 mil bolsas em universidades privadas

