Policial
Em Iguatu mulher é morta a tiros
Na Rua Marcelino Champagnat, Bairro João Paulo II, nas proximidades da Escola Marista, na cidade de Iguatu, por volta das 19h de quarta-feira, 23, uma mulher foi morta a tiros. O crime foi o 15º de homicídio no ano de 2021 no município.
Cerca de três disparos foram efetuados na casa onde a vítima, até o momento identificada pelo nome de Aparecida de 19 anos, foi encontrada. O local tinha sinais da presença de mais pessoas, pois pratos de comida foram encontrados. A vítima foi atingida na cabeça e região do tórax. Um disparo atingiu o interior da residência na parede.
Aparecida morava de maneira recente no local. A Polícia Militar tenta prender e identificar suspeitos.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

