Policial
Em Iguatu homem é baleado três vezes pelo próprio sobrinho
Por volta das 02h35 da madrugada deste sábado, 15, na cidade de Iguatu no bairro Vila Neuma, uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio e o principal suspeito seria o sobrinho do alvo do atentado.
A vítima alvejada por três disparos de arma de fogo que atingiram a região das costas e o braço esquerdo. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital local em estado grave e inspirando cuidados.
A vítima identificou o sobrinho como responsável pelos disparos, tendo um comparsa no cometimento do crime.
A vítima não apresenta antecedentes criminais. A suposta motivação conforme levantamentos iniciais por parte da polícia seria que o acusado estaria em posse de objetos roubados e a vítima realizaria a denúncia.
A composição desloucou-se a residência do acusado, onde foram encontrados a quantia de R$ 116,00 e a documentação de uma tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar realiza diligências com o intuito de capturar e responsabilizar os criminosos. A Polícia Civil promete dar prosseguimento aos levantamentos iniciais do ocorrido. Os nomes dos envolvidos não foram repassados a imprensa.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

