Iguatu
Em dois acidentes veículos colidem com postes nos Bairros Cajazeiras e Cajueiros
O primeiro caso ocorreu nas proximidades de um motel na noite de domingo, 20, por volta das 20h na CE-282, quando um veículo teria colidido com um poste as margens da via ocasionando a interrupção na distribuição de energia.
O veículo modelo Toyota Hilux, colidiu frontalmente com um poste de transmissão de energia. No banco de passageiros estava uma vítima que foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional de Iguatu, apenas com escoriações leves. Segundo a vítima, o proprietário e possível condutor do veículo evadiu-se do local após o fato em uma moto.
Uma equipe da PRE esteve também no local.
Outro
Já por volta das 21h, na Rua Projetada, bairro Cajueiro, 2, ocorreu o segundo acidente. Um homem foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional de Iguatu, apenas com suspeita de fratura no nariz e que segundo populares, a vítima teria perdido o controle da motocicleta que ele pilotava, vindo a chocar-se também com um poste.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

