Policial
Em Cariús, acidente de trânsito deixa um morto e outro ferido
No Sítio Canto, zona rural de Cariús, por volta das 7h30, de domingo, 06, uma pessoa morreu e outra ficou ferida, vítimas de acidente de trânsito.
A vítima de nome não divulgado conduzia uma Honda/CG 125 quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.
Uma passageira do veículo sofreu escoriações e foi conduzida para o Hospital Municipal de Cariús. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local do acidente e realizou os trabalhos periciais.
https://open.spotify.com/episode/3Jyb9zgka6iNF7aiNIgog7
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

