Noticias
Elmano antecipa pagamento do salário de 180 mil servidores públicos ativos, inativos e pensionistas
O governador Elmano de Freitas anunciou nesta segunda-feira (24) através de suas redes sociais que o pagamento do salário de 180 mil servidores públicos ativos, inativos e pensionistas, referente ao mês de fevereiro de 2025, será antecipado para a próxima sexta-feira (28). Essa medida visa proporcionar uma excelente notícia aos servidores, que poderão se preparar para o Carnaval com dinheiro no bolso ou simplesmente aproveitar para descansar.
O governador Elmano de Freitas destacou que o trabalho não para e que o objetivo é alcançar mais conquistas para os cearenses. Ainda neste mês, ele anunciou um reajuste salarial de 5,83% para todos os servidores públicos, sendo 4,83% retroativos a janeiro e um ponto percentual adicional a partir de setembro. Essa medida representa um ganho real acima da inflação.
A determinação foi enviada para aprovação na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) e, uma vez aprovada, será implementada para beneficiar os servidores públicos do estado. O governador reafirmou seu compromisso em melhorar as condições dos servidores e proporcionar um ambiente mais justo e valorizado para todos.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

