Brasil
Dyego brilha e Brasil derrota Ucrânia, avançando para a final da Copa do Mundo de Futsal
Com um hat-trick do capitão Dyego, o Brasil virou o jogo contra a Ucrânia e venceu por 3 a 2 nesta quarta-feira (2), garantindo vaga na final da Copa do Mundo de Futsal, realizada no Uzbequistão. Dyego, vestindo a camisa 7, marcou os três gols brasileiros aos 19, 18 e 4 minutos do segundo tempo.
A Ucrânia saiu na frente com um gol de Cherniavsky, faltando 3 minutos para o fim do primeiro tempo. Korsun ampliou para os europeus na etapa final, mas não foi suficiente para segurar a reação brasileira.
No primeiro tempo, Leandro Lino chegou a balançar as redes para a Seleção Brasileira, mas o gol foi anulado após revisão do VAR, que identificou uma falta no lance.
Agora, o Brasil aguarda o vencedor do confronto entre Argentina e França, que se enfrentam nesta quinta-feira às 12h (horário de Brasília), para decidir o título do torneio. A Seleção Brasileira é a maior campeã da competição, com cinco títulos, mas não chegava à final desde 2012, quando venceu a Espanha na Tailândia.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

