Policial
Dupla tentativa de homicídio em Iguatu

Foi registrado na noite deste sábado, 21, uma dupla tentativa de homicídio na cidade de Iguatu. O fato aconteceu na rua Márcio Nogueira popularmente conhecida como Estados Unidos.
As vítimas “Regis” e “Rafaelzinho” foram abordados por dois homens armados em uma moto não identificada que efetuaram vários disparos.
Régis e Rafaelzinho foram socorridos pela equipe de resgate dos Corpo de Bombeiros e por uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Iguatu (HRI).
De acordo com unidade em que as vítimas foram atendidas o estado de saúde dos envolvidos inspiram cuidados. A polícia militar e civil investigam o caso.
Os fatores motivadores do atentado ainda não foram divulgados oficialmente.
Por Thiedo Henrique
-
Videos11 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 03/04/2025 – Folha de Pagamento de Iguatu Cresce 34,3% de Janeiro a Março
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 02/04/2025 – Ontem teve Audiência Pública! Serviu para que mesmo?
-
Videos12 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 02/04/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025