Iguatu
Dupla é detida por crime de receptação em Iguatu
Na Av. Joaquim Aílton Alexandre, Bairro Alto do Jucá, em Iguatu por volta das 11h de terça-feira, 02, duas pessoas foram conduzidas a Delegacia por crime de receptação.
A dupla trafegava na motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor vermelha, ano 1996/1997, Placa HVJ8928, inscrição de Fortaleza. A ação teve a frente o RAIO.
Após consulta realizada pelo chassi da motocicleta, constatou-se a queixa de roubo/furto.
Na delegacia local foi feito o procedimento policial pelo crime de receptação.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

