Iguatu
Dono de carro é agredido após quase atropelar motociclista em Iguatu
Na tarde de hoje,20/02, um homem que estava dirigindo um Ford K sob efeito de álcool, foi agredido por um motociclista em Iguatu. Segundo relatos de testemunhas, o motorista quase atropelou o homem que estava de moto, com uma garupeira, próximo ao balão do INSS.
Mais adiante, já na rua Floriano Peixoto, o motociclista fechou o carro e agrediu o motorista do Ford K, que ficou bastante ferido e foi socorrido por populares que passavam pelo local. O motociclista fugiu deixando o homem ferido e desnorteado para trás.
A polícia e o Demutran foram acionados e chegaram ao local após a confusão ter terminado. Nenhum dos veículos envolvidos estava mais no local.
As autoridades estão investigando o caso para apurar as responsabilidades e tomar as medidas cabíveis. O motorista do Ford K, que colocou a vida do motociclista e da garupeira em risco, foi levado por populares para o HRI.
De acordo com informações apuradas pela nossa equipe, existem câmeras de segurança instaladas na área onde ocorreu a agressão ao dono do Ford K. As imagens capturadas pelas câmeras podem ser utilizadas pelas autoridades para identificar os envolvidos no incidente.
A polícia já está em contato com os responsáveis pelas câmeras para obter acesso às imagens e analisa-las cuidadosamente.
A identificação dos envolvidos é importante para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

