Noticias
Dona do Facebook, Meta anuncia testes de ferramenta de anúncios gerados por IA
A gigante das redes sociais Meta Platforms juntou-se à corrida de produtos de inteligência artificial (IA) generativa nesta quinta-feira, dizendo que começará a testar ferramentas de anúncios baseados em inteligência artifical que podem criar conteúdos como fundos de imagens e variações de texto escrito.
Um grupo seleto de anunciantes será convidado a experimentar as ferramentas em um “playground de testes” que a empresa está chamando de AI Sandbox, disseram os executivos da Meta em um evento para a imprensa em Nova York.Os executivos se recusaram a especificar quantos anunciantes teriam acesso ao espaço desde o início, dizendo apenas que o grupo seria pequeno.
A Meta planeja conceder acesso a mais anunciantes em julho e integrar alguns dos recursos em produtos de anúncios de uso geral no final do ano, segundo a empresa.
O anúncio marca a primeira incursão da dona do Facebook e do Instagram no lançamento de produtos que usam tecnologia de IA generativa, que extrai vastos estoques de dados do passado para gerar novos conteúdo em formatos como prosa, arte e código de software.
Ouça o nosso Podcast!
PODCAST MAIS SAÚDE – A CARTA DE DIREITOS DOS USUÁRIOS DO SUS
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

