Policial
Domingo registra cinco mortes em Jucás, Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira
Em Lavras da Mangabeira foram registrados dois homicídios e um acidente de trânsito com vítima fatal. Na Rua Cel. Manoel Duarte, um homem (de identidade não divulgada) foi morto com um golpe de faca na região do pescoço.
Momentos antes da morte a vítima estava na companhia de dois adolescentes e um maior de idade, esse último acusado de assassiná-lo. Os dois adolescentes foram apreendidos e o outro segue foragido. A arma do crime foi apreendida.
No Distrito de Mangabeira uma outra pessoa também foi morta a faca. Um suspeito foi preso. A vítima de nome não divulgado, foi morta na própria residência no momento em que bebia com outras duas pessoas que prestaram esclarecimentos sobre o caso. A arma do crime também foi apreendida.
Ainda na noite de domingo, 03, por volta das 22h no Sítio Alto, zona rural do município de Lavras, um acidente de trânsito resultou em morte.
A vítima guiava uma moto quando saiu de uma estrada carroçável e entrou na rodovia, quando foi colhido por um carro modelo Ford Ranger.
Segundo informações de familiar, o motorista do automóvel Ranger não prestou os primeiros socorros por identificar o óbito da vítima que morreu no local antes mesmo do socorro médico chegar. O motorista também não permaneceu no local pois foi ameaçado pela família do condutor da moto, mas se apresentou na delegacia de Lavras, como tinha delegado, nem policial presente, se apresentou na Delegacia Regional de Policia de Iguatu. Ainda segundo o parente, o condutor da moto vinha em alta velocidade avançando a preferencial.
O nome dos envolvidos não foram divulgados.
Por volta das 15h, do domingo, 03, na estrada que liga a sede do município de Várzea Alegre ao Sítio Queixado um agricultor matou a golpes de faca, a sua companheira e tentou contra a própria vida cortando os próprios braços. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas a mulher morta a golpes de faca chegou a ser degolada.
A polícia só passou a investigar o caso quando o acusado ferido deu entrada no Hospital local afirmando ter sido vítima de um assalto, uma tentativa de forjar o crime até o corpo da mulher ser localizado pela Policia Militar três horas depois.
Um domingo, 04, violento foi registrado na região da área do batalhão da Polícia Militar, com registro de cinco mortes.
O fato mais recente ocorreu na madrugada de domingo para segunda-feira, 04, por volta das 3h40 um homem foi morto a tiros na própria residência na Vila São Pedro na Rua Vicente Pedroca, em Jucás.
A vítima que não teve seu nome divulgado foi assassinado por dois homens que invadiram a sua casa e o mataram na presença da esposa. Os criminosos invadiram a casa e gritaram “é tudo três, não passa nada”. A polícia civil junto com o IML investigam o crime.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

