Iguatu
Dois fotossensores foram retirados da avenida ao lado do Hospital Regional
Dois fotossensores foram retirados da avenida ao lado do Hospital Regional, na rua Guilhardo Gomes de Araújo, e de uma escola com grande fluxo de alunos. A mudança preocupa moradores, especialmente com a volta às aulas nesta segunda-feira (03/07). O local já foi palco de vários acidentes, inclusive com mortes.
Segundo o comandante do Demutran, Cel. Rodrigo Rodrigues, os equipamentos apresentavam falhas e serão substituídos. Ele garantiu que a retirada não é definitiva. Enquanto isso, agentes de trânsito devem atuar nos horários de pico para ajudar no ordenamento do tráfego.
A situação se agravou após a entrada da urgência e emergência do hospital passar a dividir o mesmo lado com o Centro de Parto Normal, aumentando o fluxo de veículos. A recomendação é clara: respeite a sinalização e os limites de velocidade, sua vida e a dos outros valem mais.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

