Iguatu
DNIT: Iguatu obtém termo de cessão de uso da antiga linha férrea
Será na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, a assinatura do termo de cessão de uso do trecho da linha férrea que compreende ALENCAR/IGUATU/SUASSURANA. Ele será válido pelo período de 20 anos. Na ocasião da assinatura, estará presente o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Charles Magno, e os demais integrantes de sua comitiva vinda de Brasília para prestigiar o ato solene.
O prefeito Ednaldo Lavor se encontra na Casa Civil reunido com o Secretário Adjunto do Estado, Quintino Vieira, para tratar dos últimos ajustes de três grandes obras do governo do estado em parceria com o município de Iguatu.
De acordo com o prefeito, o objetivo do encontro na Casa Civil é tratar sobre obras que trarão melhorias na qualidade de vida de todos os iguatuenses, a exemplo da Praça Mais Infância, a ser construída no Distrito de Alencar, das salas de cinema que deverão ser instaladas no prédio da antiga Estação Ferroviária de Iguatu, integrado um dos maiores complexos de lazer do interior do Estado, bem como da Areninha que deverá ser implantada nas imediações da Vila Neuma/Vila Moura.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

