Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Ceará

Desabamento de elevador em obra na Caucaia deixa dois operários mortos

Publicado

on

Dois operários morreram vítimas do desabamento de um elevador de construção em um canteiro de obras em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta sexta-feira, 11. Segundo o tenente Dutra Fidelis, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), os funcionários estavam no equipamento quando a parede do elevador abriu e a bandeja que dava suporte despencou. O prédio em obras é o Condomínio Campos Elísios Residente, no Tabapuá, que está em construção e ainda não foi entregue.

O elevador de construção é um equipamento externo ao prédio e segundo os CBM, estava sendo usado para a pintura do edifício.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou as mortes. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local. O CBM informa que as vítimas ficaram presas às ferragens do elevador e que atuou na retirada dos corpos.

Advogado da construtora Pinho Mororó, responsável pela obra, Caio Falcão afirma que a empresa lamenta o acidente e afirmou que a construtora está prestando apoio aos familiares das vítimas, disponibilizando assessoria jurídica e atendimento psicológico. Os funcionários da obra, Arlindo Alves da Silveira Filho e Domingos de Oliveira Araújo Silva, eram contratados de uma empresa terceirizada, que pertencia à Arlindo.

Fonte: O Povo

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA