Ceará
Desabamento de elevador em obra na Caucaia deixa dois operários mortos
Dois operários morreram vítimas do desabamento de um elevador de construção em um canteiro de obras em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta sexta-feira, 11. Segundo o tenente Dutra Fidelis, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), os funcionários estavam no equipamento quando a parede do elevador abriu e a bandeja que dava suporte despencou. O prédio em obras é o Condomínio Campos Elísios Residente, no Tabapuá, que está em construção e ainda não foi entregue.
O elevador de construção é um equipamento externo ao prédio e segundo os CBM, estava sendo usado para a pintura do edifício.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou as mortes. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local. O CBM informa que as vítimas ficaram presas às ferragens do elevador e que atuou na retirada dos corpos.
Advogado da construtora Pinho Mororó, responsável pela obra, Caio Falcão afirma que a empresa lamenta o acidente e afirmou que a construtora está prestando apoio aos familiares das vítimas, disponibilizando assessoria jurídica e atendimento psicológico. Os funcionários da obra, Arlindo Alves da Silveira Filho e Domingos de Oliveira Araújo Silva, eram contratados de uma empresa terceirizada, que pertencia à Arlindo.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

