Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Denúncia grave: Delegacia de Cedro funciona precariamente e população sofre

[caption id="attachment_10984" align="alignleft" width="600"]Delegacia de Cedro construída em padrões modernos mas funciona precariamenteDelegacia de Cedro construída em padrões modernos mas funciona precariamente[/caption]A sede da Delegacia de Polícia de Cedro, onde funciona a Civil e Militar é de fachada de vidro e foi construída em padrões modernos, mas infelizmente, conforme um dos funcionários está funcionando precariamente devido a falta de pessoal especializado. 

Publicado

on

Delegacia de Cedro construída em padrões modernos mas funciona precariamente

Delegacia de Cedro construída em padrões modernos mas funciona precariamente

Delegacia de Cedro construída em padrões modernos mas funciona precariamente

A sede da Delegacia de Polícia de Cedro, onde funciona a Civil e Militar é de fachada de vidro e foi construída em padrões modernos, mas infelizmente, conforme um dos funcionários está funcionando precariamente devido a falta de pessoal especializado. 

 O inspetor Jefferson Thiago em entrevista ao repórter Cavalcante Neto para a Rádio Mais FM, fez uma denúncia grave, pois “não temos delegado, não temos inspetores. Eu sou lotado em Icó, mas mesmo assim estou vindo a Cedro para prestar este serviço. Em termos de segurança Cedro está abandonada,é uma situação crítica, pois é uma cidade violenta, tivemos homicídios e vários assaltos e estamos sem delegado e sem comandante da Polícia Militar e a população aqui está sofrendo e chorando porque não tem uma segurança do estado para coibir essa violência que se instalou na cidade de Cedro”. 

Conforme o inspetor Jefferson  Thiago, ele está no Cedro em solidariedade ao colega de trabalho Gerson , que é o único inspetor e neste dia do crime estava de folga.

 “A delegacia não resta dúvidas, um prédio muito bonito, mas falta funcionários e principalmente delegado, pois se precisa tem que ir para a Delegacia Regional de Icó. O trabalho nosso dificulta, pois até para o deslocamento das testemunhas se torna difícil, quando algumas não tem transporte e acaba desistindo de colaborar”, disse o inspetor indignado com a situação.

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA