Futebol
De olho no Magnata, Vovô mantém 12 atletas do elenco de 2016
Presidente do Ceará, Robinson de Castro, diz que tem interesse em volta de atacante e que deve anunciar, em breve, novos reforços.
O atacante Magno Alves está, de fato, na mira do Ceará. O jogador, que não fica no Fluminense para a temporada 2017, chega em Fortaleza nesta quarta-feira (7), e deve conversar com o presidente Robinson de Castro para tentar um acerto.
– Nós temos interesse no Magno, sim. Mas eu preciso conversar e explicar que não podemos pagar dentro da realidade do Fluminense. Nessa crise em que estamos, nós temos que fazer tudo muito bem planejado. Então, vamos ter uma conversa com ele.
O mandatário alvinegro disse que, depois do aviso do empresário, ele mesmo ligou para o jogador e fez um contato prévio.
Mas antes de acertar com o Magnata, o Vovô já tratou de permanecer com parte do elenco de 2016. São 12 jogadores que vão continuar para o próximo ano. Entre eles, o meia Felipe Menezes e o atacante Rafael Costa, que terá só um ajuste no seu contrato.
E, para além disso, a diretoria já trabalha para anunciar em breve. São laterais, zagueiros, volantes e atacantes. Alguns, apalavrados e prontos para serem anunciados em breve.
– Podem ser que eu anuncie até amanhã (nesta terça-feira). A gente está trabalhando para fechar os últimos detalhes dos contratos. Estou esperando também documento de alguns jogadores – finalizou Robinson de Castro.
O Ceará só volta a campo em janeiro de 2017, quando estreia no Campeonato Cearense, contra o Tiradentes.
Veja quem fica e que posições precisam de jogadores:
Goleiros: Éverson, Lauro e Diego
Laterais direitos: Tiago Cametá + outro acertado, mas não anunciado
Laterais esquerdos: um acertado, mas não anunciado + um em negociação
Zagueiros: Valdo, Sandro + dois zagueiros contratados, com anúncios previstos em breve
Volantes: João Marcos, Richardson, Raul + até três novos atletas em negociação
Meias: Ricardinho, Felipe Menezes + dois meias ainda em conversa
Atacantes: Rafael Costa (fechando novo contrato) + Lelê negociando permanência + Magno Alves, que conversará com o clube para voltar + outros dois jogadores ainda indefinidos.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
