Economia
Dólar opera em alta, de olho nos balanços americanos e dados de crescimento da China

O dólar registra valorização nesta segunda-feira (17), marcando o início de uma semana em que serão divulgados diversos balanços corporativos nos Estados Unidos. Esses relatórios fornecerão indícios sobre o desempenho da maior economia do mundo para as empresas.
Além disso, o mercado também está sendo influenciado pelos dados do Produto Interno Bruto (PIB) da China no segundo trimestre deste ano, os quais ficaram aquém das expectativas do mercado.
Às 13h10, a moeda norte-americana estava em alta de 0,66%, sendo negociada a R$ 4,8265.
No encerramento da última sexta-feira (14), o dólar encerrou o dia com aumento de 0,11%, sendo vendido a R$ 4,7950.
-
Noticias2 semanas atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias2 semanas atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população