Foto: Divulgação
Os organizadores do Rock in Rio anunciaram na última sexta-feira (22) mais duas atrações do festival, que será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. David Guetta irá estrear o Palco Mundo, no dia 13, enquanto o trio Dexterz de Junior Lima, Amon e Julio Torres comandará a tenda de música eletrônica, no dia 20. 

Além de Guetta, Bruce Springsteen, Justin Timberlake, Beyoncé, Muse, Metallica, Bon Jovi e Iron Maiden, Nickelback, Matchbox Twenty, Florence and The Machine, 30 Seconds To Mars, John Mayer, Alice in Chains, Avanged Sevenfold e Ben Harper são alguns dos artistas internacionais também escalados para o evento.

O primeiro lote antecipado de entradas para o Rock in Rio já está esgotado. Segundo a organização do evento, 80 mil Rock in Rio Cards, cartão que permite que o comprador escolha o dia do evento, foram vendidos em apenas 52 minutos.

A venda das entradas será liberada para o público em geral a partir do dia 4 abril. Os ingressos têm o valor de R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Não haverá cobrança de taxa de conveniência e clientes Itaú têm 15% de desconto.
Fonte: Billboard Brasil