Noticias
Datena questiona sexualidade de jornalista ao vivo: ‘ele gosta de meninos?’
O apresentador Datena fez pergunta inusitada a um jornalista na tarde da última quarta-feira (16), durante link ao vivo entre os programas ‘Melhor da Tarde’ e ‘Brasil Urgente’. No ar, ele questionou a sexualidade de Alex Sampaio, causando um breve momento de risadas.
A conversa se iniciou após Cátia Fonseca pedir a Datena ajuda para que Sampaio encontrasse um novo amor. De forma descontraída, Datena não fugiu do assunto.
“Ah, ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?”, disse.
Em resposta, Alex Sampaio respondeu de forma direta e sem parecer constrangido. “Gay. Totalmente homossexual”, pontuou.
CAMPANHA AO VIVO
Nas redes sociais, Alex resolveu brincar com a situação, e não parece ter ficado chateado com as pontuações de Datena.
“Eita papo bom hoje com a Cátia Fonseca e o Datena. E viva o amor! Será que agora eu desencalho?”, questionou o jornalista.
Nos comentários, seguidores deixaram mensagens rindo da situação. “Vou ficar na torcida por você”, escreveu um dos espectadores do programa.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

