Policial
Criminosos matam grávida em Fortaleza, filmam execução e postam vídeo nas redes sociais
Criminosos mataram a tiros uma mulher grávida de, aproximadamente, cinco meses. Eles filmaram a ação e divulgaram nas redes sociais. No vídeo é possível ver Sara Lorena Martins de Carvalho, de 27 anos, caminhando e os indivíduos em uma motocicleta. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 4, no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza.
No vídeo, os criminosos parecem se divertir na motocicleta enquanto perseguem a mulher. Um deles efetua os tiros. A vítima morreu no local, rua 85. A gravação do crime circula em grupos de WhatsApp.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Perícia Forense foi acionada e colheu indícios. A 9ª delegacia do DHPP investiga o caso.
Em virtude da violência contida no vídeo, O POVO não divulgou as imagens.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos pelo órgão.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

