Iguatu
Crianças, jovens e adolescentes do programa Integração AABB Comunidade de Iguatu recebem kits educandos
Foi realizada há poucos instantes na AABB de Iguatu, a entrega de kits educandos beneficiando cerca de 220 crianças, jovens e adolescentes do programa Integração AABB Comunidade.
Várias autoridades participaram da solenidade, dentre elas, a primeira dama e secretária de Ação Social de Iguatu, Eliane Braz (representou o prefeito no evento), presidente da Câmara, Mário Rodrigues, vereador Marciano da Rodoviária; o gerente do Banco do Brasil, Sinésio Gomes; a secretária da Educação, Eliza Medeiros; a chefe de Gabinete, Sheila Alcântara; articuladora do Selo Unicef, Cida Albuquerque, dentre outros.
Houveram apresentações culturais e apresentação dos novos fardamentos. Segundo Eliane Braz, o programa Integração AABB Comunidade é amparado pelo Estatuto da Criança e Adolescentes (ECA) e ainda conta com colaboradores de diferentes áreas como professores, médicos, dentistas e assistentes sociais.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

