Ceará
Criança de 3 anos morre engasgada com uva em escola de Canindé
Um menino de 3 anos, identificado como Ravi, morreu na manhã desta segunda-feira (16) após engasgar com uma uva durante o lanche na Escola Francisco Delfino, localizada na comunidade de Ipueiras dos Gomes, zona rural de Canindé, no Sertão Central do Ceará.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a fruta foi levada de casa e fazia parte do lanche da própria criança. Segundo a pasta, profissionais da unidade prestaram os primeiros socorros ainda na escola e encaminharam o menino à unidade de saúde mais próxima, mas ele não resistiu.
Em nota oficial, a Prefeitura de Canindé lamentou profundamente a tragédia e declarou três dias de luto oficial no município. “Essa tragédia causa imensa dor a toda a comunidade escolar e ao município. A Prefeitura, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social, está prestando todo o apoio necessário à família neste momento tão difícil e desolador”, diz o comunicado.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

