Iguatu
CREAS de Iguatu lançou a campanha para combater violações contra criança e adolescentes
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Iguatu lançou a campanha “Pule, Brinque e Cuide” com o objetivo de combater violações contra crianças e adolescentes. A iniciativa busca sensibilizar a população e promover ações de prevenção e proteção aos direitos dos jovens, garantindo um ambiente seguro e saudável para o seu desenvolvimento.
A campanha inclui diversas atividades lúdicas e educativas, como oficinas, palestras e brincadeiras, que serão realizadas em escolas, praças e centros comunitários. O intuito é engajar toda a comunidade, desde familiares até educadores, para identificar e denunciar possíveis casos de violência e abusos.
Além das atividades presenciais, o CREAS utilizará as redes sociais para divulgar informações e orientações sobre como agir em situações de risco. A campanha “Pule, Brinque e Cuide” reforça o compromisso do município de Iguatu em garantir a proteção e o bem-estar de suas crianças e adolescentes, promovendo a conscientização e a responsabilidade coletiva.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

