Iguatu
Corte de árvores no centro da cidade gera revolta de muita gente
Quem circulou pelo centro da cidade de Iguatu na manhã desta sexta-feira, 19/08, notou algo de bem diferente em frente a Praça da Caixa Econômica. É que várias árvores, pra não dizer todas, foram poldadas a corte quase que total.
A reclamação foi geral, principalmente por parte de taxistas e mototaxistas que se utilizavam das árvores para manter seus veículos embaixo das sombras por elas produzidas. Ambulantes também reclamaram que de forma indiscriminada dois homens que estavam de bicicletas saíram cortando as árvores antes das cinco e meia da manhã.
Segundo os ambulantes os homens teriam confirmado que são funcionários da Prefeitura. No local foi montado um palco que será utilizado para o lançamento do Batalhão BP Raio em Iguatu, na manhã deste sábado, 20/08. A reclamação era geral na manhã de hoje no centro da cidade.
Em outros locais como por exemplo nos arredores da Praça dos Redentoristas, no Prado, a reclamação é a mesma: árvores sendo cortadas de forma indiscriminada. População reclama que o calor está aumentando e que mais árvores deviam ser plantadas e não destruídas.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova



