Policial
Corpos desmembrados são encontrados em praias
Dois cadáveres de homens ainda não identificados foram encontrados em praias de Fortaleza, nesta sexta-feira (3). Um dos corpos estava desmembrado nas areias da praia do Vila do Mar, no Bairro Barra do Ceará. O outro foi localizado na Praia do Futuro, região turística de Fortaleza, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará.
Uma equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) esteve no Vila do Mar para desenterrar as partes do corpo no local. Somente com o laudo cadavérico será possível afirmar a causa da morte, segundo a secretaria.
Já o cadáver encontrado na Praia do Futuro apresentava lesões na cabeça, informou a secretaria. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizou os primeiros levantamentos no local para auxiliar as investigações. A polícia não tem mais informações sobre o caso.
O dois casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Noticias1 semana atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu

