Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Brasil

Corpo de empresário que estava no avião que caiu em São Paulo, ainda não foi liberado; família espera para trazê-lo ao CE

Publicado

on

A família do empresário Regiclaudio Freitas, um dos passageiros do avião que caiu em Vinhedo (SP) na sexta-feira (9), causando a morte de 62 pessoas, aguarda a liberação do corpo para trazê-lo ao Ceará para o sepultamento.

“Esperamos que amanhã [segunda-feira] o processo de liberação seja mais rápido, já que a maioria dos corpos passou pela perícia hoje. Estamos otimistas de que conseguiremos identificar o corpo do meu irmão e realizar o translado para o velório”, afirmou Roberlânio Freitas, irmão do empresário.

Regiclaudio, natural de Limoeiro do Norte, estava acompanhado de seu sócio e conterrâneo Wlisses Dutra no momento do acidente. Eles eram sócios em uma empresa de materiais de construção no Ceará.

Além de aguardar a liberação do corpo, a família está acompanhando as investigações sobre a responsabilidade pelo acidente aéreo. Regiclaudio deixa dois filhos, um neto e a esposa.

Regiclaudio, Wlisses Dutra, o cearense Thiago Almeida e o empresário maranhense Raphael Bohne, que residia em Fortaleza, estavam retornando do Paraná, onde participaram de uma convenção da empresa de pias GhelPlus em Ampere, quando a aeronave caiu. Outras cinco pessoas que participaram do evento e estavam no mesmo voo também faleceram. As vítimas eram de São Paulo, Rio Grande do Norte e Alagoas. A empresa emitiu uma nota de pesar.

 

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA