Noticias
Conmebol define nova data para final da Libertadores
A final da Libertadores, que definirá o novo rei do continente americano, não será mais realizada no dia 11 de novembro, no Maracanã. A Conmebol anunciou que a partida decisiva acontecerá uma semana antes, no dia 4 de novembro, também em um sábado. Já a final da Copa Sul-Americana permanece agendada para o dia 28 de outubro, na cidade de Montevidéu.
Além disso, a entidade máxima do futebol sul-americano divulgou as datas de todas as partidas da primeira fase das duas competições. A terceira rodada da etapa de grupos acontecerá na próxima semana, entre os dias 2 e 4 de maio. Após uma pausa de duas semanas, a quarta rodada será disputada entre os dias 23 e 25 de maio.
A Copa Sul-Americana terá uma fase adicional, na qual as equipes que ficarem em segundo lugar em seus grupos farão um playoff em formato mata-mata com as equipes que terminarem em terceiro lugar na Libertadores. Esses jogos ocorrerão entre os dias 12, 13 e 14 de julho (ida) e 19, 20 e 21 de julho (volta), quando serão definidos os 16 times que seguirão adiante na competição. As oitavas de final também serão sorteadas em breve.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

