Iguatu
Condomínio Riverside é entregue a moradores
Num evento festivo, o empresário José de Sá Vilarouca entregou na noite desta sexta-feira, 03/12, o Condomínio Riverside, no Bairro Bugi em Iguatu.
Num evento festivo, o empresário José de Sá Vilarouca entregou na noite desta sexta-feira, 03/12, o Condomínio Riverside, no Bairro Bugi em Iguatu.
São 34 apartamentos . O Condomínio construído nos moldes da arquitetura mais moderna vendeu quase todos os seus apartamentos no lançamento há dois anos atrás. O Riverside Residence Club foi construído dentro dos padrões de engenharia respeitando todas as normas de segurança e valorização do meio ambiente.
O empresário José de Sá Vilarouca informou que novos investimentos no setor devem acontecer nos próximos anos. O arquiteto Wilson Maia Lima Verde e o engenheiro Coelho Neto foram os responsáveis pela obra.
Eles dizem que condomínios no formato do Riverside, em uma cidade com o porte de Iguatu, serão cada vez mais constantes, já sendo uma tendência.
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Brasil3 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF

