Iguatu
Comerciantes da Avenida Perimetral realizam manifestação exigindo conclusão de obra: prejuízos incalculáveis ameaçam a sobrevivência dos negócios locais

Na manhã deste sábado, 22/04, comerciantes que negociam na região da Avenida Perimetral fizeram uma manifestação na tentativa de chamar a atenção do poder público para a demora na conclusão da obra. Os participantes da manifestação, que ocorreu na própria pista que ainda está na terra batida, colocaram uma mesa com bolo e salgadinhos e pararam o trânsito.
De acordo com os comerciantes, a obra de reforma da Perimetral já dura mais de um ano e quatro meses e os prejuízos são incalculáveis. Em dias de sol, a poeira toma conta de tudo e, em dias de chuva, tudo vira um lamaçal, tornando difícil para os clientes chegarem até as lojas. Eles consideram um descaso a demora na conclusão da obra e pedem que o poder público municipal cobre do Governo do Estado a aceleração do processo.
Os comerciantes afirmam que muitos negócios podem falir se a obra não terminar logo, e os representantes locais, senhores deputados estaduais eleitos, ainda não se pronunciaram sobre a situação. Eles estão ao lado do Governo do Estado e, segundo os manifestantes, deveriam se manifestar em favor da população.
A situação é preocupante, uma vez que afeta a economia local e a vida dos moradores da região. É importante que o poder público atue com seriedade e agilidade para garantir que a obra seja concluída o mais rápido possível, minimizando os prejuízos dos comerciantes e da população em geral.
-
Noticias2 semanas atrás
Homem é carregado em rede até a UPA após passar mal por falta de acesso em estrada esburacada no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás
Ração contaminada provoca mortes de cavalos em haras pelo Brasil; entenda o que está por trás da tragédia
-
Noticias2 semanas atrás
Inscrições para o Fies 2025 começam nesta segunda-feira (14); confira quem pode participar e como se inscrever
-
Noticias2 semanas atrás
“Porque eu posso”, diz Trump ao justificar tarifa de 50% sobre produtos brasileiros
-
Noticias2 semanas atrás
Mais de 800 gestores da educação no Ceará receberão gratificação mensal de R$ 2 mil
-
Noticias2 semanas atrás
AGU pede ao STF que Moraes restabeleça decreto do IOF por meio de liminar
-
Noticias2 semanas atrás
Filhotes de periquito cara-suja são reintroduzidos na natureza no Ceará após 114 anos de desaparecimento
-
Noticias2 semanas atrás
Crimes atribuídos a Bolsonaro podem resultar em condenação de até 43 anos de prisão