Iguatu
Começou o 2º Moto Fest
Muitos motociclistas começaram a chegar no fim da tarde desta sexta-feira, 16/05 em Iguatu.
Muitos motociclistas começaram a chegar no fim da tarde desta sexta-feira, 16/05 em Iguatu.
O evento que deve reunir cerca de 1.000 motociclistas na Praça da Criança, antiga Praça da Bandeira. O evento está sob a coordenação do Grupo Guerreiros do Sol, de Iguatu e conta com o apoio da Prefeitura e da secretaria de Cultura e Turismo. Muitos curiosos já chegam pra ver as máquinas dos asfalto.
O evento deve entrar para o calendário da cidade, trazendo dividendos para o município. toda rede hoteleira está lotada.
SEXTA-FEIRA – 16/05
09:00 – Recepção e inscrição na empresa Nova Onda.
troféu e pulseira de identificação. Entrega de bandeiras.
20:00 – Apresentação musical com as bandas “Ingroove” e “NiteLife”.
SÁBADO – 17/05
09:00 – Recepção na Nova Onda
12:00 -Feijoada no Clube dos Comerciários – Camping
19:00 – Apresentação da Escola de Música Eleazar de Carvalho e Coral.
20:00 – NiteLife
22:00 – Lobo do Asfalto
00:00 – Banda Sete
DOMINGO 18/05
08:00 – Café da Manhã de despedida na Nova Onda
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

