Iguatu
Comboio do Exército passa por Iguatu indo para Natal reforçar as ruas da capital
Hoje pela manhã, 21/01, um comboio de 21 caminhões do Exército, fizeram uma rápida parada em Iguatu. Eles seguiam para Natal no Rio Grande do Norte, onde irão fazer policiamento ostensivo afim de tentar conter o caos que se espalha pela cidade, depois de um motim que deixou ao menos 26 mortos no presídio de Alcaçuz desde o dia 14.
A parada em Iguatu foi pra fazerem um lanche. Logo após seguiram em viagem, dormindo na cidade de Caicó e chegando pela manhã no destino final, na capital Potiguar. A ação dos militares vai durar 10 dias.
O Exército fará a segurança no perímetro externo de Alcaçuz, onde há impedimentos para a aproximação de pessoas de fora. Na manhã deste sábado, somente os caminhões estão na estrada, pois os homens pertencente ao Batalhão do Exército de Crateús já estão em Natal.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial

