Iguatu
Comboio do Exército passa por Iguatu indo para Natal reforçar as ruas da capital

Hoje pela manhã, 21/01, um comboio de 21 caminhões do Exército, fizeram uma rápida parada em Iguatu. Eles seguiam para Natal no Rio Grande do Norte, onde irão fazer policiamento ostensivo afim de tentar conter o caos que se espalha pela cidade, depois de um motim que deixou ao menos 26 mortos no presídio de Alcaçuz desde o dia 14.
A parada em Iguatu foi pra fazerem um lanche. Logo após seguiram em viagem, dormindo na cidade de Caicó e chegando pela manhã no destino final, na capital Potiguar. A ação dos militares vai durar 10 dias.
O Exército fará a segurança no perímetro externo de Alcaçuz, onde há impedimentos para a aproximação de pessoas de fora. Na manhã deste sábado, somente os caminhões estão na estrada, pois os homens pertencente ao Batalhão do Exército de Crateús já estão em Natal.