Música Internacional
Com “Gentleman”, Psy chega a 200 milhões de visualizações
[caption id="attachment_2519" align="alignleft" width="612"]
Foto: Divulgação[/caption]O novo vídeo de Psy, “Gentleman” superou as 200 milhões de visualizações no YouTube desde sua estreia. De acordo com o YouTube, o clipe teve mais de 38 milhões de visualizações em 14 de abril, um dia depois de ter sido postado no serviço de vídeos.

Foto: Divulgação
“Do ponto de vista estatístico, é um dos maiores lançamentos de videoclipes já vistos na web”, acrescentou o site em um comunicado. Antes de “Gentleman”, o documentário “Kony 2012″ detinha o recorde de acessos em um único dia, com 31 milhões de visualizações em 7 de março.
A música fala de um gentleman (cavalheiro, em inglês) que tenta seduzir as mulheres durante uma noitada. A melodia é rítmica e o texto contém mais palavras em inglês do que “Gangnam Style” – que, em sua maior parte, é cantada em sul-coreano. Isso mostra o direcionamento de Psy ao público internacional. “Gangnam Style”, o primeiro hit de Psy, é o vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube, com 1,5 bilhão de cliques.
Fonte: Dani Gonçalves/PortalPOP
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

