Futebol
Com Flávio Araújo favorito, Fortaleza tem quatro nomes para novo técnico
Entre os cotados, estão: Marcelo Veiga, Sérgio Soares, Vica e Flávio Araújo.
A eliminação na Série C ainda rende dor de cabeça ao torcedor do Fortaleza. O insucesso pelo segundo ano seguido – ambas as ocasiões sob o comando de Marcelo Chamusca – fazem com que a torcida apresse a diretoria para o anúncio do novo treinador. Entre os cotados, estão: Marcelo Veiga, Sérgio Soares, Vica e Flávio Araújo, sendo este último, o favorito à vaga.
Se o assunto é acesso, Flávio Araújo pode dizer que tem conhecimento. Afinal, são cinco acessos de divisão em seis anos. Marcelo Veiga conquistou a vaga na Série C com o Botafogo-PB, nesta temporada.
Vica, o mais experiente dos quatro nomes, já passou pelo comando do Fortaleza, mas não conseguiu subir de divisão. No entanto, conquistou um acesso com o Santa Cruz. Por fim, Sérgio Soares também é lembrado pela diretoria tricolor, após mostrar um bom trabalho à frente do grande rival, Ceará.
A pretensão é anunciar o quanto antes o nome do treinador. Assim, o novo comandante teria tempo para montar a equipe e o planejamento da pré-temporada, prevista para iniciar entre os dias 10 e 15 de dezembro.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

