Iguatu
Colisão na Avenida Dário Rabelo deixa duas vítimas em estado grave
[caption id="attachment_19952" align="alignnone" width="900"]
Foto ( Mais FM / Wilson Junior )[/caption]
Uma colisão na Av.Dário Rabelo no começo da tarde desta quinta-feira (11), envolvendo um motociclista de nome Francisco Renato de Souza Silva, 32 anos, residente na Vila São Pedro que estava em uma motocicleta de modelo Honda Biz de placas HXA 9308 inscrição da cidade de Jucás e um ciclista identificado como Francisco Clemilsom, 41 anos, natural da cidade de Iguatu acabou deixando as duas vítimas em estado grave.

Foto ( Mais FM / Wilson Junior )
Uma colisão na Av.Dário Rabelo no começo da tarde desta quinta-feira (11), envolvendo um motociclista de nome Francisco Renato de Souza Silva, 32 anos, residente na Vila São Pedro que estava em uma motocicleta de modelo Honda Biz de placas HXA 9308 inscrição da cidade de Jucás e um ciclista identificado como Francisco Clemilsom, 41 anos, natural da cidade de Iguatu acabou deixando as duas vítimas em estado grave.
Segundo informações de populares o senhor Francisco Clemilsom que se encontrava aparentemente sobre efeito de álcool estava transitando a avenida quando se afastou um pouco a mais do canteiro central tornando-se inevitável a colisão entre a moto e o ciclista.
Ambas as vítimas foram levadas até o Hospital Regional de Iguatu (HRI) o motociclista com um profundo corte na região frontal da face e diversas escoriações pelo corpo e uma suposta fratura em um dos braços o mesmo foi socorrido por populares, já o ciclista com uma possível fratura na tíbia da perna esquerda que neste caso inspira mais cuidados foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Estiveram presentes no local o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) juntamente com o corpo de bombeiros, até o fechamento desta matéria as vítimas não corriam risco de vida.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

