Policial
Colisão frontal deixa uma morte e outra vítima presa às ferragens
[caption id="attachment_9877" align="alignnone" width="700"]
(Foto: Cedida gentilmente por Zé Neto)[/caption][caption id="attachment_9878" align="alignleft" width="700"]
(Foto:Cedida gentilmente por Zé Neto)[/caption]Na manhã desta quarta (29), ocorreu uma colisão frontal no KM 400 na BR-116 sentido Ipaumirim envolvendo um carro Polo e um Fiat Uno.

(Foto: Cedida gentilmente por Zé Neto)

(Foto:Cedida gentilmente por Zé Neto)
Os veículos visivelmente destruídos foram encontrados nas proximidades do Sítio Cachaço na cidade de Umari. No local estava uma vítima fatal e outra ainda presa às ferragens. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados à reportagem da Rádio Mais.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

