Regional
Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida no Sítio Mocotó
Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma mulher ferida na BR 230, no Sítio Mocotó, Zona Rural de Várzea Alegre.
O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 28, por volta de 07h. As informações são do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran.
Segundo o órgão, os envolvidos na colisão são um homem e uma mulher, nenhum deles na situação de garupeiros.
O Demutran informa que eles não foram identificados porque quando os agentes chegaram no local, o homem, causador do acidente, já havia se evadido do local, e a mulher havia sido socorrida por moradores.
Na colisão, a mulher se deslocava no sentido Várzea Alegre – Distrito de Mangabeira, quando o referido homem, que vinha na estrada carroçável do sítio Mocotó, no sentido BR 230, entrou na BR de uma vez, provocando a colisão.
As duas motocicletas foram removidas pelos agentes de trânsito para o pátio do Demutran de Várzea Alegre.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

