Iguatu
Colisão entre moto e carro no “triângulo da chapadinha” deixa mãe e filho feridos

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na CE 060 mais precisamente no popular “triângulo da chapadinha” em Iguatu, deixou uma criança gravemente ferida, bem como sua mãe. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 12h.

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na CE 060 mais precisamente no popular “triângulo da chapadinha” em Iguatu, deixou uma criança gravemente ferida, bem como sua mãe. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 12h.
O incidente envolvendo um carro modelo Prisma de (Placas OSB 0817) que seguia no destino Várzea Alegre à Iguatu teria supostamente avançado a preferencial colidindo na lateral de uma motocicleta que seguia para a comunidade da Vila Chapadinha de acordo com informações de populares.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o socorro das vítimas ao Hospital Regional de Iguatu (HRI). De acordo com a unidade o estado de saúde da mãe identificada apenas pelo nome de “Crislania” é estável.
A criança – até o momento não identificada – de aproximadamente quatro anos de idade, devido a gravidade dos ferimentos será encaminhada para a região do cariri. O condutor do carro permaneceu no local prestando os auxílios necessários, uma equipe da Polícia Rodoviária do Estado compareceu ao local para o isolamento e controle do tráfego.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

