Noticias
Coldplay remarca shows no Brasil após adiamento; veja novas datas

As novas datas para os shows de Coldplay no Brasil, que ocorreriam neste mês e tiveram de ser adiados por problemas de saúde de Chris Martin, foram anunciadas nesta segunda-feira (10). Os oito shows da turnê “Music Of The Spheres” em São Paulo e no Rio de Janeiro ocorrem em março de 2023.
NOVAS DATAS PARA SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
Para São Paulo, as seis datas são 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março. Inicialmente marcados para o Allianz Parque, os shows ocorrerão no Estádio do Morumbi, por conta da disponibilidade do local.
Já no Rio de Janeiro, serão nos dias 25 e 26 de março, mantendo o mesmo local, o Estádio Nilson Santos Engenhão. As novas datas foram confirmadas em comunicado pela produtora Live Nation.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu declara inelegíveis Rafael Francelino, Antônio Bandeira Junior e Ednaldo de Lavor por abuso de poder em 2024
-
Noticias4 dias atrás
Homem morre atropelado por carreta em Iguatu