Connect with us
DINHEIRO
NA MÃO

Brasil

CNT divulga nota para comunicar que não apoia greve dos caminhoneiros

Publicado

on

As articulações de caminhoneiros para uma possível greve, na próxima semana, inquietam o Governo Federal e geram apreensão na área empresarial que teme grandes prejuízos à vida do país.

A paralisação nas estradas, além dos danos à economia, pode gerar, também, novas demissões uma vez que o setor produtivo ainda não consegue reabrir os postos de trabalho perdidos na pandemia da covid-19 em 2020.

O receio de uma greve no setor de transporte gera ainda mais preocupação nesse momento em que o País enfrenta a segunda onda da Covid-19 com desdobramentos imprevisíveis na área sanitária.

A ameaça de greve nas estradas levou a CNT (Confederação Nacional do Transporte), por intermédio do seu presidente, Vander Costa, a publicar, nessa quinta-feira, uma nota para informar que não apoia nenhum tipo de paralisação de caminhoneiros e reafirma o compromisso do setor transportador com a sociedade. Segundo, ainda, a CNT, ‘’Se houver algum movimento dessa natureza, as transportadoras garantem o abastecimento do país, desde que seja garantida a segurança nas rodovias’’. Abaixo, a íntegra da Nota da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

NOTA DA CNT

A CNT (Confederação Nacional do Transporte), por intermédio do seu presidente, Vander Costa, vem a público informar que não apoia nenhum tipo de paralisação de caminhoneiros e reafirma o compromisso do setor transportador com a sociedade.

Se houver algum movimento dessa natureza, as transportadoras garantem o abastecimento do país, desde que seja garantida a segurança nas rodovias.

Fonte: Ceará Agora

Continue lendo

EM ALTA

Rádio Ao Vivo – Mais FM Iguatu
Pronto para tocar
Baixar App