Ceará
Chuvas deverão ser mais isoladas até sábado (25) no Ceará

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta condições para céu variando entre parcialmente nublado e poucas nuvens com chuvas isoladas em todas as macrorregiões. De forma geral, a tendência é que os acumulados sejam menos expressivos, porém, o noroeste do Estado – onde estão localizadas as regiões do Litoral Norte e a Ibiapaba, além de do norte do Sertão Central e Inhamuns -, pode receber precipitações relativamente maiores.
Ainda nesta quinta (23), a Funceme indica possibilidade de registros em todas as áreas do Ceará. Já para a madrugada e manhã de sexta-feira (24), esperam-se chuvas na faixa litorânea, Maciço de Baturité, Ibiapaba, Sertão Central e Inhamuns. No restante do dia, as precipitações tendem a se concentrar no Sertão Central e Inhamuns e na Ibiapaba.
Por fim, para o próximo sábado (25), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuva isolada em todas as macrorregiões.
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu1 semana atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias1 semana atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias1 semana atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias1 semana atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias1 semana atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional
-
Noticias1 semana atrás
Banco Central inicia a apresentação do Pix Automático, uma nova funcionalidade voltada para empresas e instituições financeiras