Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Regional

Chuva forte e repentina alaga ruas da cidade de Icó

Publicado

on

Os moradores da cidade de Icó foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira, (17), por uma chuva forte, rápida que deixou várias ruas e avenidas alagadas. A precipitação repentina ocorreu por volta das 10 horas e se estendeu cerca de 25 minutos.

Houve vários pontos de alagamentos. Em um deles, no cruzamentos das avenidas Nogueira Acioly e Monsenhor Frota, a água impediu a passagem de pedestres. É um ponto de intensa movimentação de pessoas e veículos.
Outros pontos de alagamentos: Avenida Josefa Nogueira Monteiro, Rua Rejente Feijó, José Ribeiro Monte e Rua General Piragibe.

Na há ainda registro no portal da Funceme sobre a pluviometria em Icó na manhã desta sexta-feira e na madrugada deste sábado, 18.

Fonte: Diário Centro Sul

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA