Regional
Chuva alaga ruas, invade imóveis e hospital no Cariri
[caption id="attachment_19288" align="alignnone" width="700"]
No Crato, o Canal do Grangeiro transbordou e invadiu casas e comércios. Já em Barbalha, água invadiu o Hospital São Vicente.


Foto: Reproduu00e7u00e3o
No Crato, o Canal do Grangeiro transbordou e invadiu casas e comércios. Já em Barbalha, água invadiu o Hospital São Vicente.
A forte chuva que caiu na madrugada desta quinta-feira (23) na Região do Cariri fez estragos e deixou moradores preocupados. De acordo com moradores, a água alagou várias ruas e avenidas. No município do Crato, o Canal do Grangeiro transbordou e, na Avenida José Alves de Figueiredo, conhecida como “Avenida do Canal”, as águas destruíram parte da ponte e invadiram residências e estabelecimentos comerciais.
O comerciante Vando Barbosa afirma que passou a noite acordado, pois, segundo ele, a água ameaçava subir e invadir a sua residência. Familiares ficaram assustados. “Foi horrível. A chuva foi tão forte que a beirada do canal não dava para ver. Havia muita correnteza. Aliás, há um esgoto que está aberto há vários dias e ninguém resolve”, disse.
Água invade hospital
Já em Barbalha, funcionários do Hospital São Vicente, tiveram trabalho. A água invadiu a unidade hospitalar e alagou os corredores. No Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, a chuva se acumulou e alguns veículos ficaram atolados.
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) diz que a nebulosidade variável deve continuar ao longo do dia, com chuvas isoladas em várias áreas de todas as regiões do estado.
Fonte: G1
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 22/04/2025
-
Videos5 dias atrás
Comunidade Católica de Iguatu lamenta falecimento do Papa Francisco