Ceará
Choveu em pelo menos 22 cidades cearenses desde a segunda-feira
Faixa litorânea do Ceará segue com tendência de chuvas isoladas nesta terça-feira, 5. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), há ainda a possibilidade registros de chuva na porção centro-sul do Estado. Para o dia, a previsão indica nebulosidade variável ao longo da manhã, e no período da tarde e à noite, céu variando entre parcialmente nublado e claro.
Pelo menos 22 municípios registraram precipitações no Ceará, até as 7 horas desta terça-feira. Nesse período de 24 horas, as cidades de Granja (posto Pessoa Anta), Itaiçaba (posto Itaiçaba) e Itapiúna (posto Fazenda Boa Vista) tiveram os maiores acumulados, com respectivamente 27 mm, 23.6 mm e 17.0 mm de chuva.
Dez maiores acumulados até as 8 horas
Granja (posto Pessoa Anta): 27.0 mm
Itaiçaba (posto Itaiçaba): 23.6 mm
Itapiúna (posto Fazenda Boa Vista): 17.0 mm
São Gonçalo do Amarante (posto Sao Gonçalo do Amarante): 15.4 mm
Palhano (posto Palhano): 15.0 mm
Paracuru (posto Jardim do Meio): 15.0 mm
Camocim (posto Camocim): 14.0 mm
Aracati (posto Mata Fresca): 11.8 mm
Redenção (posto Açude Acarape Do Meio): 11.4 mm
Itapiúna (posto Itapiuna): 11.2 mm
Fonte: O Povo
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

