Noticias
Chefe de facção é preso no Ceará com droga escondida em geladeira
Um homem de 36 anos, identificado como líder de um grupo criminoso, foi detido com 14,5 kg de maconha armazenados na geladeira de uma residência no Bairro Ponte Nova, em Boa Viagem, Ceará. Além da droga, a polícia também apreendeu 80 pedras de crack e uma espingarda durante a operação.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia chegou ao local após investigações indicarem que a casa estava sendo usada como ponto de armazenamento e distribuição de drogas na região.
Durante a busca na residência, os agentes encontraram 14,5 kg de maconha e 80 pedras de crack em uma geladeira. Em um dos quartos, foram apreendidos uma espingarda, munições, três celulares, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito e dinheiro.
Antônio Rafael Silva Marques, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foi autuado novamente por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil continua investigando o envolvimento de outros suspeitos no crime. O detido está à disposição da Justiça.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

