Política
Certificação dos Selos UNICEF, Selo Verde e Prefeito Amigo da Criança acontecem no aniversário de Iguatu
[caption id="attachment_618" align="alignleft" width="700"]
Ednaldo Lavor – Vice-Prefeito de Iguatu(Foto:Jan Messias)[/caption]Na última sexta-feira (25), feriado Municipal de 160 anos de Emancipação Política de Iguatu houve entrega de certificações dos selos UNICEF, Selo Verde e Prefeito Amigo da Criança que foi realizado na Praça da Matriz.
Ednaldo Lavor – Vice-Prefeito de Iguatu(Foto:Jan Messias)
Várias autoridades e líderes estiveram presentes no evento como o Vice-Prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor, o Vereador Bandeira Junior, Jader Vilarouca representando O Boticário, Iêda Couras Presidente da APAE Iguatu, entre outros recebendo certificados.
Na ocasião também houve a posse da Diretoria do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), que contou com a participação da sociedade civil representada através das instituições: Fundação de Apoio ao Jovem De Iguatu (FAJI), APAE, Pastoral da Criança, o Poder Público, entre outras instituições. Também aconteceu a Posse do Conselho de Saneamento Básico do município (CONSAB).
“Na verdade esses Conselhos vieram para ajudar o município e organizar por áreas, tanto para a criança quanto ao adolescente, como também para o idoso, e os conselhos que passaram fizeram um bom trabalho, então esses conselhos que foram empossados neste momento é apenas para dar continuidade a valorosa administração que os outros conselhos tiveram, e esperamos que esse novo conselho tenha a mesma função.” Disse Ednaldo Lavor, Vice-Prefeito de Iguatu.
Seguindo a programação, iniciou-se a primeira etapa do Desfile Miss Iguatu que classificou dez garotas para a final que acontecerá neste sábado (26), ás 19h00 na Praça da Matriz.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

