Iguatu
CDL-Iguatu promove Curso ‘Venda Mais com Vídeos’ no Instagram
O curso acontecerá no dia 21 de setembro, a partir das 19h, na sala de cursos da CDL, na sede da entidade, Rua Dr. João Pessoa, 897, Praça Francisco Airton Jucá de Carvalho. As vagas são limitadas. As inscrições para o curso ‘Venda Mais com Vídeos’, pode ser feita na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Iguatu.
O momento será ministrado pela empresa de consultoria D’Negócios, de Juazeiro do Norte. Prometendo revelar estratégias práticas para uso do Instagram, como uma ferramenta pronta para auxiliar nas vendas, a ideia do curso, é de também treinar os empresários, executivos e outros colaboradores, sobre como aprender na prática a fazer vídeos capazes de vender seu produto, marca ou serviço, usando a rede social.
A grade curricular do curso inclui: funil de vendas, identificação de cada etapa de vendas dentro do Instagram, como utilizar ‘Hashtags’ corretamente, como gravar vídeos para stories, como gravar vídeos para o Feed, como gravar e editar um vídeo no Reels, como estruturar uma live e um vídeo para IGTV.
Serviço
CDL de Iguatu
(88) 3581-1818
(88) 9.9260-3056.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

