Regional
Catarina: Programa Saúde na Escola atende alunos da rede municipal e estadual
[caption id="attachment_7603" align="alignleft" width="600"]Fotos – Marcos Baiano[/caption]O Programa Saúde na Escola continua beneficiando alunos da rede municipal e estadual de ensino, com ações preventivas em saúde. Nesta segunda-feira (21) o odontólogo Dr. João Marcelo, realizou trabalhos de ação coletiva com alunos da escola da rede estadual Pedro Jorge Mota.
Fotos – Marcos Baiano
De acordo com a coordenadora municipal do Programa Saúde da Família (PSF), Valéria Rodrigues, o PSE – Programa Saúde na Escola atualmente atende 17 escolas da rede municipal e estadual com atenção básica desenvolvida em tempo integral de prevenção, promoção e atenção à saúde de crianças, adolescentes e jovens em salas de aula.
O programa é desenvolvido e mantido através da Prefeitura Municipal de Catarina, sec. de Saúde, sec. de Educação, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, PSF – Programa Saúde da Família, GTI – Grupo de Trabalho Intersetorial, Governo do Estado e Ministério da Educação.
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

